Receita Caseira Para Aumentar Os Seios Naturalmente!

Receita Caseira Para Aumentar Os Seios Naturalmente sem sair de casa. Pois, estas dicas caseira ajudará você a aumentar seus Seios Naturalmente. Além do mais, Para Aumentar Os Seios de forma natural e sem cirurgias, é possível apostar em exercícios físicos e até em hábitos de vida que favorecem o crescimento das mamas.

Exercícios que trabalham o músculos do peito, como flexão, supino e contração dos peitorais podem ajudar, se feitos com a técnica e intensidade correta, pois podem aumentar alguns centímetros, fazendo a diferença.

Aumentar Os Seios Naturalmente
Aumentar Os Seios Naturalmente

Já a massagem nos seios ou alimentos que aumentam a produção de estrogênio, como feijão, soja e linhaça podem ter algum efeito em mulheres mais sensíveis à ação deste hormônio para o aumento dos seios, como as que estão em dieta restritiva ou com alterações na produção de hormônios, por exemplo.

Aumentar Os Seios não requer necessariamente realizar uma cirurgia. Existem meios simples e naturais de atingir o tamanho desejado sem a necessidade de recorrer ao bisturi. Para as mulheres que procuram por remédios que ajudem a ter seios grandes, listamos algumas ideias que podem ser testadas em casa.

Receita Caseira Para Aumentar Os Seios Naturalmente:

Massagear os seios regularmente é considerado um dos melhores remédios caseiros para aumentar seu tamanho.

Uma massagem comum nos seios que dure por volta de 30 minutos, feita diariamente, pode ser muito eficaz para aumentar seu tamanho em 1 medida em apenas um mês!

Massagear os seios aumenta o fluxo sanguíneo, bem como o fluxo de fitoestrogênios encontrados na corrente sanguínea (hormônios necessários para o crescimento dos seios).

Massagear os seios com regularidade também estimula o aumento da produção de prolactina, um hormônio que aumenta a mama.

Como Fazer:

  • Massaje as duas mãos tão rápido quanto puder.
  • Isso gera calor e energia.
  • Após esfregar as mãos por cerca de 6 a 10 segundos, coloque-as nos seios.
  • Passe as mãos nos seios para dentro, em movimentos horários, no seio direito e anti-horários no esquerdo.
  • Repita o processo durante 5 a 10 minutos (de manhã e à noite), diariamente por um mês para conseguir um aumento efetivo da mama.
  • Após cada minuto é necessário esfregar novamente as mãos para manter o calor e energia nos seios.

Máscara Natural:

Este é um remédio caseiro muito eficaz e você deve aplicá-lo uma vez por semana para obter melhores resultados. Consiste em fazer uma máscara de peito com os seguintes
ingredientes:

  • uma colher de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de óleo rico em vitamina E
  • 1 ovo

Procedimento:

  • Você deve colocar esta pasta sobre os seios e esfregar suavemente.
  • Em seguida, deixe por meia hora e lave com água fria.

Massagem com Óleo Especial:

Esta técnica envolve massagear os seios duas ou três vezes por semana, aplicando azeite, coco, uva e outros altamente recomendados como alguns óleos essenciais, como hortelã, cenoura, cipreste, capim-limão ou sementes.

Você achou este artigo útil? Compartilhe como suas amigas Receita Caseira Para Aumentar Os Seios Naturalmente! Ajude-nos a promover a saúde eficaz para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui